Pesquisa personalizada

Apreciando pela Uol

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Revisão do Congresso de RF, Universo Inteligente e Nova ciência do Século XXI - 2a. parte

Tradução Sonialotus

A escola alemã é a pioneira no estudo da consciência.  Dieter Broers  trabalha na mesma linha que Lopez Guerrero. Broers não pode comparecer ao Congresso como previsto mas enviou um video . O astrofísico Alejandro de la Fuente e Lopez Guerrero assumiram seu discurso e disseram, em síntese, o seguinte:
"Cada vez mais percebemos que mais freqüências sofrem influência de fora da Terra, e causam alterações neuroquímicas. Temos uma unidade para definir o subquânticas mundo: o Metron. Existem correntes de atividade entre os hiperespaço ou transuniverso e nosso mundo físico. Precisamos também de um código polivalente para entender o que está acontecendo, para encontrar as leis que prevalecem em todas as esferas do ser, o código já não é bivalente como antes. Há doze dimensões com as quais definem o mundo material (como as doze camadas do DNA sutil).
O que percebemos como o tempo é um movimento através de mundos paralelos. O plano material é o mundo das sombras quantificáveis. A freqüência de rádio (RF) é a estrutura de pacotes de dados, a pineal intercepta estas percepções que vêm da realidade quântica e se sobrepoem à realidade linear. Quando você trabalha com RFCD (radio frequencia quantum diferencial), você trabalha com a convergência. Através da RF que emitimos podemos nos conectar com o universo. O cérebro-hardware deve ser tratados através de software que roda no hiperespaço. Deve ser um ponto de intersecção entre o material e o hiperespaço. As funções do cálcio é como ser um supercondutor. Quando eu mesmo sou meu provedor de acesso, movimento a minha vontade, que me leva a ser livre. Psicólogos são convidados a recorrer a todos esses dados científicos e aplicá-los aos seres humanos. "
Explico que as pessoas convergentes (como dito pela Dra. Cahue) são aquelas com um equilíbrio harmonioso de sua felicidade, saúde, transcendência, e emoções, que se reflete na análise psicológica como um permanente sentimento de felicidade, paz e plenitude, resultado de um equilíbrio psicossomático e físico,. São divergentes as que se apresentam com os valores opostos. Os convergentes são capazes de se isolar das interferências externas (poluição eletromagnética, etc ..), capaz de auto-controle, que interagem com seus processos biofísicos (que pode ser conseguido através de alquimia genética, por exemplo).
São os que geram processos de aprendizagem em instantes, são aquelas em que se percebe melhora no aspecto físico e estético ao longo dos anos, aqueles que perderam o medo da morte, aqueles que reconhecem que estão em contacto com outros planos de consciência, que quase nunca ficam doentes ou que tenham superado doenças incurávei,s raramente se queixam de doenças e possuem uma excelente saúde mental. Estas pessoas trabalham nas freqüências cerebrais alfa, de 8 a 13 Hz
O psiquiatra Mariano Betes estava falando com grande simplicidade, e com o coração, os numerosos casos de quase-morte que tem tratado, o que gerou um grande interesse em pessoas que nunca tinham ouvido falar dessas questões.
Rafael López Guerrero disse:
"Os pacotes de dados qbit é o que estamos trabalhando em negociações. Ao contrário dos computadores comuns que trabalham com bits de informação, (onde um impulso  pode ser representado por 1 que significa ligado/ON ou pode não estar e ser representar por um zero, ou seja, desligado ou em "off") , estamos a trabalhar com computadores quânticos qbits. A qbit é um bit quântico em que um impulso pode estar e não estar ao mesmo tempo, pode ser 1 e 0 ao mesmo tempo, o que significa estar ligado ou desligado ao mesmo tempo.
A atividade solar está alimentando a consciência, mas este última também alimenta a atividade solar. A atividade solar tem sido associada com o avanço das civilizações. A queda do império grego coincide com uma queda na atividade solar. Tempestades solares não envolvem um máximo de atividade solar, agora o sol está no seu estágio mais frio. A ciência diz que o Sol é a atividade de fissão, mas não é assim, e de fusão. Todos os pacotes de dados que estão relacionados com os processos de consciência situam-se entre 8 e 13 Hz.
 Nosso cérebro funciona como um dispositivo para enviar e receber pacotes de sinais de dados a partir do universo, em que a ionosfera atua como um canal e as nossas células como transmissores de sinais. Os neurônios são moduladores de sinais de grande porte, são responsáveis pela absorção do RS. Inícia-se em 13 Hz a troca de dados com o universo. Quando você está em 13Hz tem mais visão e toma decisões não baseadas no curto prazo, mas na mais lógica e isso modifica o DNA. Quando se está em 13 Hz tem-se  maior nível de eficiência  do que de eficácia. A ionosfera é como uma roupa que fornece a radiação gama, graças a ela que não são queimadas. O solo também absorve a radiação gama. A equação de Euler (que foi representado no último crop circle encontrado) é o que define a canalização. Estamos nos movendo de homo sapiens a homo cognos, logo não estaremos no plano linear.
 Quando você cuida de seu próprio ser de luz ninguém pode te controlar mentalmente. Os sons Harmônicos desacerela a atividade cerebral. Em um estado de relaxamento se processa mais dados. O pico de clareza é a ativação de íons de cálcio que está envolvido na produção de serotonina, na EQM (experiência de quase-morte) e na canalização. Quando voltamos no tempo através de uma ponte Rosen Einstein (wormhole/buraco de minhoca) não  pousamos no mesmo caminho que nós vivíamos no passado, mas sim em um universo paralelo no qual não podemos mudar o passado. "
Pelo que pude deduzir isso significa, por exemplo, se o nosso pai nos deu uma surra monumental quando éramos pequenos, nós não podemos mudar esse fato, mas o que podemos fazer, e eu fiz muitas vezes a partir da Alquimia Genética - é criar um caminho paralelo em que nós transformamos essa cena, podemos imaginar que, pouco antes de nosso pai ficar com raiva, dialogamos com ele, nós dizemos que temos entendido o que ele queria nos fazer entender e, portanto já  não é necessário que essa onda se colapse e se transforme, podemos imaginar que, em seguida, o nosso pai nos abraçou animado.
Assim, vamos reescrever o nosso passado, estaremos criando um caminho paralelo, um novo holograma que irá modificar o nosso presente e o nosso futuro, de forma harmoniosa e amorosa. Nesse sentido, nossa psique é como uma fita cassete antiga em que se pode gravar uma música nova sobre uma velha, o efeito é que o primeiro é suprimida. Isso acontece por que o cérebro não distingue entre o que é passado e aquilo que oferecemos a ele como passado.
Que Lopez Guerrero chama de "negociação" seria, por exemplo (entre outras coisas), o fato de se criar esse passado paralelo, ou o fato de se poder perdoar qualquer afronta acontecida passado. Quanto ao qbits, é a unidade que define os pacotes de dados recebidos do universo. Quando canalizamos para um mestre da luz, a transmissão de informação é feita atraves de qbits. Por não estar familiarizada com esses termos, não percebo claramente a sua utilidade, mas certamente que elas existem, especialmente para os cientistas que estudam os processos de consciência.
Estar "ligado" ou "off" ao mesmo tempo seria como atingir o estado no qual somos atores e observadores ao mesmo tempo. Isso é o que me disse recentemente  uma pessoa através de uma terapia genética da Alquimia:
"Eu mergulho em um lago de água (mundo emocional) muito limpa, e no fundo há diamantes com formas geométricas que são os sólidos platônicos. Há códigos de DNA de diamantes. Pergunto para que servem e o guia responde que é onde todos chegaremos. (Na verdade, os mestres têm usado muito tempo dizendo que devemos passar de uma estrutura de carbono para uma de um diamante cristalino. Isso significa que temos de conquistar uma total transparência e pureza).
Pergunto o que tenho que fazer para consegui-lo e me responde para que eu faça meditação diaria enquanto  faço minhas tarefas, quero dizer,  aprender a meditar ao mesmo tempo que realizo minhas obrigações. (Pergunto a essa pessoa se é tentar acessar o limiar/ König-Guerrero e ela digo que sim, sem ter a menor idéia o que isso significa, eu sugiro que ela cruze esse limiar).Transpasso esse limiar e de repente me encontro em uma realidade diferente na qual o meu corpo físico se  move diferente, eu quase posso flutuar, tenho quase uma liberdade total. (Eu pergunto o que se pode fazer neste estado e me responde que se pode se comunicar com o verdadeiro ser das pessoas, vê-las sem  máscara). "
Pelo que entendi, o limiar KG (König-Guerrero) seria uma freqüência que nos permite manter desperta a consciência em dimensões paralelas, mas sem se desligar da dimensão física. Eu não sei como López Guerrero colocar situar uma pessoa nesse limiar, mas eu pude comprovar que se pode conseguir atravez da  alquimia genética, sendo esta sua principal finalidade.


Nenhum comentário:

Dê cursos online em SUA sala de CONFERENCIA virtual e muito mais!