Pesquisa personalizada

Apreciando pela Uol

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Radiosonda - Teoria ou Conspiração? Arquivos Secretos 2


O que é uma radiosonda?

  
A sua aparência é a de uma pequena caixa branca que é pendurada a um balão e

lançada na atmosfera. O governo diz às pessoas que ela está recolhendo dados
meteorológicos. Estas radiosondas usam um tipo de modulação de pulso muito
incomum. Na maioria dos casos elas usam um oscilador de onda contínua [CW] e
pulsam o sinal. Isto vem a ser uma forma muito conveniente de conversão de
energia elétrica em energia etérica. Recentemente eu comecei a colecionar
radiossondas. Eu nunca vi um receptor. Penso estarem eles no Brookhaven National Labs. Comecei a falar com pessoas em Brookhaven e acabei por procurar um homem já aposentado que trabalhou lá. Ele me disse que o desenho original foi feito por Wilhelm Reich. Isto aumentou o meu interesse.
 A história é que por volta de 1947 Wilhelm Reich deu ao governo americano um aparelho para controle climático, um aparelho capaz de fazer queimas DOR. Reich pensava que se pudesse diminuir a quantidade de DOR as tempestades não seriam tão violentas. (DOR é o resultado da energia de orgônio entrando em contato com uma fonte radioativa fechada). Isto produz uma energia mortal de orgônio, [ou] Deadly Orgone Energy - DOR - que ameaça a vida. Ela também é produzida na atmosfera através de outros processos.
 Foto: caixa orgônica
O governo usou o aparelho em uma tempestade e reduziu a intensidade desta. O
governo gostou disto e iniciou uma outra fase do projeto Phoenix onde ele
desenhou estas "radiossondas" e começou a lança-las em grandes números, talvez 200 a 500 por dia. O radio nestas coisas tinha um alcance de 100 milhas. E se eles utilizavam estas coisas podemos pensar que receptores para elas seriam uma coisa comum. Mas eu nunca vi um receptor de radiosonda. Tenho ouvido falar neles, mas nunca os vi.

Quais são as freqüências utilizadas?

São 403 MHz e 1680 MHz. Elas usam duas freqüências diferentes.

Usam ambas ao mesmo tempo?

Não. Uma ou outra são usadas. As mais recentes usavam um plus de sed 403 MHz plus ou mínimo de 2 MHz. As mais antigas 1680 MHZ, plus ou mínimo de 6 MHz. O "thermistor" nelas tem ouro, prata, platina e irídio. Reich usou sensores que tinham ouro e prata. O elemento umidade está numa placa plástica com prata ao redor da borda e linhas condutoras atravessando a placa. Eles põem nesta placa uma mistura muito incomum de químicos. Diferente da maioria dos umidificadores, a resistência sobe a medida que isto encharca.

O que estamos teorizando é que o bastão do "thermistor" (sensor de temperatura) atue como uma antena DOR fora de fase. O "sensor de umidade" atua como uma antena para o orgônio; o sensor de pressão é essencialmente o que eles chamam de tomada de barril, com uma tomada sensitiva de ciclo de pressão. O aparelho pode destruir o DOR e construir orgônio. O transmissor consiste de dois osciladores, um deles correria na freqüência do transportador (403 ou 1680) e um segundo seria um oscilador de 7 MHz pendurado na grade do oscilador transportador. O resultado é que este oscilador de 7 MHZ pulsaria "ligado e desligado".

Como tudo isto se relaciona com o que aconteceu nestes outros projetos?
 
O governo não contou ao público que estes eram aparelhos de controle climático.
O que vemos aqui foi realmente a genêse do projeto Montauk , que foi uma
combinação do trabalho de Wilhelm Reich com a Experiência de Philadelphia . Em Phoenix Um aconteceram dois projetos. Você tem o aspecto da invisibilidade e também o desenvolvimento do controle de clima de Wilhelm Reich. Perto do fim do Projeto Phoenix, ao usarem alguns dos conceitos de Wilhelm Reich e alguns dos esquemas de transmissão utilizados no projeto da radiossonda, eles descobriram que a combinação dos dois fatores permitia utiliza-los para CONTROLE MENTAL. O governo tem eufemisticamente chamado a isto de "alterações no humor", mas na  realidade trata-se de controle mental.

.....
No proximo post colocarei algumas referências, links, etc, que possam complementar essa leitura.

Nenhum comentário:

Dê cursos online em SUA sala de CONFERENCIA virtual e muito mais!