Quero apresentar e recomendar a leiura do blog
Ecocídio
Palavras para impedir uma catástrofe mundial
Sei que o blog é muito bom e por isso o recomendo para quem quer estar por dentro dos assuntos que não saem na midia ofiacial, ou sobre a nova ordem mundia, tema que somente os sites/blogs alternativos explicam em detalhes.
Aproveito para por aqui a opnião do autor do blog a qual eu concordo em numero, genero e grau. Inclusive eu faço parte de uma plataforma criada por um espanhol, de nick WEK [http://stop-secrets.com/] , onde há centenas de pessoas registradas tanto da Espanha quanto de países latinos de fala espanhola e uns poucos brasileiros [e portugueses], creio devido a questão idiomática, e foi com eles, os espanhois e latinos que me inteirei dos temas Top Secrets do governo oculto e dos governos oficiais... De fato o povo espanhol está mais desperto que outras nações, essa é a mesma impressão que possuo. Muito provavelmente devido ao trabalho de blogueiros espanhois de vários naipes como Rafapal, Rafael Lopes Guerreio, Trinity e muitos outros. Me deu vontade de fazer um post só sobre esses blogs... mas agora me refiro ao Ecocídio também porque ele destaca o meu queridíssimo Nassin Haramein, um físico pra lá de gostoso de se ouvir, com visão ultra revolucionária em comparação aos físicos tradicionais.
Leiam, degustem e visitem o blog do amigo.
...................................................................................................................................
ESPANHA – O caldeirão está fervilhando, mesmo depois do presente da Copa do Mundo
Eu já disse algumas vezes aqui no blog que a Espanha, mesmo sendo um dos grandes palcos Illuminati, também é o lugar onde há mais liberação de informações por parte da população – e isso se faz através de questionamentos e cobranças, ou seja, atitude.
É por isso, por exemplo, que o Brasil deixou de ganhar a Copa, e a Espanha foi campeã.
Mas esse ano, tudo foi diferente. Esse ano, nós, população, pudemos ver com nossos próprios olhos como a elite dominante não é nem tão forte, nem tão inteligente quanto tendemos a considerá-la.
Esquecidos de nossos próprios poderes, nossa própria força, tendemos a superestimar os “Iluminados” e seus sectos.
Para eles, infelizmente, esse está sendo um dos seus piores anos, e isso se deve ao fato de que nós – humanidade – entramos numa crescente que já não pode ser detida. Os poucos que estavam despertos no passado, plantaram suas sementes, e elas (ou nós) – os novos despertos – cresceram e agora também dão seus frutos, frutos esses que também viraram sementes, foram plantados, e cujas plantas estão agora a crescer. Ainda que haja toda essa sujeira, a nível de Brasil ou de mundo, é uma sujeira de uma geração que, contrário à humanidade que ascende, está numa vertiginosa espiral descendente. As ações sujas que vemos agora, especialmente a partir desse ano de 2010 (e que vêm à tona numa velocidade como jamais vimos antes), são as últimas tentativas desesperadas dessa geração que perde seu fôlego e sua força.
Falta muito pouco para que materializemos a nossa nova realidade: do agora, do tempo-espaço (e não do artificial espaço-tempo), do fim da escravidão (pelo menos da escravidão por outros seres), da experiência prática da solidariedade e de várias outras qualidades positivas que temos dentro de nós, e muito pouco colocamos realmente para trabalhar.
Voltando ao ano de 2010 e à Espanha, aconteceu que os Illuminati mostraram como estão fracos, isso refletido em suas escolhas.
Há três meses terminou a Copa do Mundo 2010, na qual a Espanha foi a “vitoriosa”. Crentes de que todo o mundo estaria de olho na África do Sul – o que de fato realmente aconteceu para os adormecidos – vimos os Illuminati cometerem um grande erro. Pouco após o término da Copa, houve em Sitges, Espanha (e próximo de Barcelona), mais uma reunião anual do grupo Bilderberg foi realizada. Logo ali, em uma das “capitais” Illuminati. Mas, como é comum a nós os superestimar, a eles também é comum que sejamos subestimados.
Pois bem, subestimaram a humanidade, e uma parte inquieta desse enorme coletivo humano que somos, esteve em Sitges e fez-se ser notada. O resultado de tanta pressão foi que as “secretas” reuniões da camarilha mais manipuladora desse século e do que passou agora estão divulgadas em seu “site oficial”.
Tão logo a reunião tenha terminado, a parcela tímida – e também a maior - da população começou a enviar mensagens a seus políticos, questionando sobre falsa-moeda, chemtrails, liberação de informações secretas e coisas do tipo.
O caldeirão espanhol, que nesse ponto havia começado a ferver, foi palco então de outra reunião não menos importante, mas dessa vez as atenções estavam voltadas para Nassim Haramein, o cientista-gênio que finalmente uniu ciência e espírito, que demonstra a quem queira ver (e o número é cada vez maior) a real física desse mundo – desbancando completamente a artificialidade da velha física que ainda teimam em ensinar nas escolas.
Um ponto aqui: Nassim Haramein também está trabalhando em dispositivos de energia livre.
E justamente por não separar as duas coisas, ciência e espírito – que na verdade são um só – é que Nassim Haramein viu através da artificialidade de nossa “realidade” construída, por considerarmos tudo somente mediante a perspectiva de três dimensões.
E assim, falando sobre as dimensões, dos buracos negros, do Cosmos, da equação de Plank, da conexão com o Todo, da quântica, relatividade e sobre o vazio que nos une através da geometria da esfera, dos tetraedros se multiplicando até o 20 e depois ao 64 até a Flor da Vida, da matriz de Buckminster Fuller e da quebra de seu código, de onde aparecem os heptaedros, os octaedros, os dodecaedros, os sólidos platônicos, e a Criação se converte em uma poesia de geometria que inala gravidade e exala eletromagnetismo, mostrando que viver a maravilha da Criação, pois mesmo quando há todo esse “mal” por cima de nós, isso também faz parte do Plano.
E o plano, amigos leitores, é que o mal está aqui como uma ferramenta para nos ensinar o que não é, o que não devemos ser nem fazer.
E agora, em apenas dois meses, também em Barcelona, para o lamento da elite que errou seus cálculos, chegará David Icke, que, em plena crise financeira espanhola, já vendeu até o momento mais de 1000 ingressos para sua palestra de oito horas, a um preço de 50 euros.
É o que faltava para o caldeirão transbordar.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário