Pesquisa personalizada

Apreciando pela Uol

domingo, 12 de setembro de 2010

Teoria ou Conspiração? Arquivos Secretos 0 Valdamar Valeriano

Um pouco sobre o autor do artigo sobre os arquivos secretos. Não sei se foi dos livros desse autor que inspiraram o filme Matrix...

 Valeriano Matrix I http://rapidshare.de/files/8561859/Valerian_-_Matrix_I.pdf.html  

Valeriano Matrix II http://rapidshare.de/files/8562729/Valerian_-_Matrix_II.pdf.html  

Valeriano Matrix Volume III Uma http : / / rapidshare.de/files/8563707/Valerian_-_Matrix_III_Volume_One.pdf.html  

Valeriano Matrix Volume III Dois. http://rapidshare.de/files/8564868/Valerian_-_Matrix_III_Volume_Two.pdf.html 

Valeriano MatrixIV http://rapidshare .de/files/8565906/Valerian_-_MatrixIV.pdf.html _________________ 



 Sobre Valdamar Valeriano:  Valdamar Valeriano (John Grace) pesquisou os fenômenos alienígenas e interação com os seres humanos desde 1969. Ele passou 18 meses no Sudeste da Ásia 1970-71 como fotógrafo de combate, onde viu muita atividade de OVNIs. Depois de passar quatro anos na Inglaterra 1980-1984, ele reuniu todo o topo da pesquisa à sua disposição e lançou o que ficou conhecido como "Os papéis Krll", precursora da página 381 do livro, 'The Matrix', publicado em 1987. Ele começou em rede com pesquisadores do mundo inteiro e começou uma organização conhecida como Nevada aérea Research Group (NAR) Entre 1988 e 1989, ele funcionava como Estado de Nevada Seção Diretor de MUFON.  

Em 1990 ele foi nomeado diretor adjunto interino de UFO Contact Center International e foi membro do Fenômeno Aéreo Research Organization. Em 1988 NAR começou a emitir um boletim pequenas detalhando os resultados da investigação. Em 1990, este boletim ficou conhecido como 'The Leading Edge "e tem crescido a uma publicação de 100 páginas mensais. A página de trabalho 581 maciça intitulada MATRIX II foi lançado em 1990. Em abril de 1991, NAR mudou-se para o Estado de Washington e foi rebatizado como "Leading Edge Research Group. Valeriano tem um grau, tanto em Engenharia Civil e Psicologia e teve influência significativa na televisão Nippon investigações sobre atividades alienígenas, a pesquisa que estimulou a produção de adjudicação KLAS-winning programa 1989, intitulada "OVNI's: A Melhor Evidência".  


O rapto e manipulação de seres humanos que usam tecnologia avançada De autoria do Val Valeriano, Terceira Edição, 661 páginas, índice, 8 1 / 2 por 11 Velo Bound, Leading Edge Research Group, 1990/1991. Mesmo agora, este livro é talvez o mais influente peça de trabalho que já apareceu no planeta sobre o tema da interação humana questão alienígena. Ela representa a grande primeiro trabalho publicado, que demonstrou um vale-tudo abordagem não para revelar o que realmente estava acontecendo com o governo, bases subterrâneas e facções alienígena. Na época, muitas pessoas estavam na negação de que o que estava no livro poderia ser verdade. Agora, anos depois, é geralmente reconhecida como a mais franca exame de questões fundamentais de muitos, tais como o rapto por alienígenas e facções militares.  



Até o momento, Matrix II continua a ser a obra original que cobria estas questões em detalhes - detalhes que nenhum outro autor iria tocar. Contendo todas as informações das pessoas negavam no início dos anos 1990, ela abrange uma gama extraordinária de dados que inclui a fixação de precedente investigação sobre abduções humanas pelo governo e forças alienígenas - material que outros autores não se fala e que as editoras vão agora permitir-se para imprimir. 

Valeriano tece uma vasta gama de materiais relacionados em uma experiência literária que will rock you para o núcleo de seu ser, incluindo a expansão de sua consciência como um benefício secundário. Incluído no livro é um amplo espectro de banco de dados cronológicos, uma grande parte da análise da situação hipotética de alienígenas, pelos Sete Nexus, de dados e atualizações sobre bases subterrâneas em Dulce e Nevada Test Site, um grande número de ilustrações, mapas e gráficos detalhando locais de atividade, instalações subterrâneas e redes de túneis, e um comentário de John Lear, Robert Lazar e de acolhimento de outros pesquisadores. Valeriano nos leva através da jogada de como, porquê e quais os seres humanos são manipulados, sobre o governo para as conexões do sequestro, rapto problemas processo pós-informação, e as coisas que o abduzido pode fazer. 


O livro é o primeiro a relacionar adequadamente a investigação sobre a memória funções relativas ao processo de raptos, máquinas de realidade virtual e as chamadas de programação Reichiana e controle da mente por alienígenas e humanos manipuladores. Ele também aborda o rapto de crianças humana e como lidar com a adaptação da criança à experiência, geracionais rapto de vários cenários e casos, multidimensional anatomia humana e como ela pode ser manipulada através da tecnologia. Há mais informações neste livro sobre os Greys, então há provavelmente em qualquer livro existente no planeta, com dados adicionais sobre os reptilianos espécie dominante. Existem aparelhos de implante, bem como dados técnicos colhidos a partir da análise do governo e  dispositivos alienígenas de implante [ship] em 1991.  



Este livro contribuiu para o início da eventual dobre de finados para os sistemas de dominação planetária e do respectivo sistema de controle social (que serão expandidas no Matrix III). Ela significava o fim da "clássica" da ufologia. Através deste livro, podemos ver como a interação alienígena tem afetado onda após onda de civilização neste planeta, injetando elementos adversos da tecnologia e controle da mente (uma vez mais expandidas no Matrix III), e como a supressão da consciência humana está sendo realizada e apoiada . 



Matrix II é uma necessidade absoluta de ter em sua biblioteca. Continua a ser o melhor livro do planeta sobre o assunto, e provavelmente irá substituir todos os seus outros livros que abordam esse paradigma. 

http://www.bibliotecapleyades.net/esp_valdamar_valerian.htm 

Apresentação de slides do livro Matrix: http://www.bibliotecapleyades.net/imagenes_valvalerian/esp_valdamar_valerian_11.htm

 Videos que podem lhe interessar ver:




kraspedom | 23 de julho de 2009
Elias Seixas é entrevistado por Jô Soares (onze e meia), exibido em 28/08/1995 pelo SBT.
O caso "Elias Seixas" é considerado um dos principais de abdução ocorrido no Brasil.




A Guerra Fria foi travada em um campo de batalha pouco comum: o cérebro humano. Numa prisão federal da Califórnia, um prisioneiro morre depois de receber doses excessivas de um relaxante muscular para controlar seu comportamento violento. Em 1950, no Japão, vários agentes da CIA servem secretamente a supostos agentes duplos uma bebida com anfetaminas e barbitúricos. Estas não são cenas inventadas pela mente de um escritor ou um roteirista, são reconstituições de acontecimentos reais, nos quais cobaias foram vítimas de hipnose, choques elétricos e drogas alucinógenas, sem seu conhecimento nem aprovação. Estes são exemplos das experiências secretas de controle mental, financiados pelo governo dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Dê cursos online em SUA sala de CONFERENCIA virtual e muito mais!