Pesquisa personalizada

Apreciando pela Uol

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nada de políticamente correto! Tire a mordaça!

olá gente, algumas consideraçoes:


Se eu achasse o forum ruim eu nao estaria aqui, o forum é bom apenas, na minha opniao, há pouco participaçao, no entanto vejo em outros lugares, aqui no Brasil inclusive, que há mais participaçao das pessoas, entao isso me faz pensar...

já somos mais de 800 membros né? porque somente meia duzia escreve no forum? nao tenho resposta pronta para isso, as pessoas é que podiam dizer porque nao o fazem....

aí surge um post e em seguida uma admoestaçao que 'ele devia tá em outro lugar', quem DEVIA TÁ EM OUTRO LUGAR É A ELITE MUNDIAL, TIPO BEM LONGE DO NOSSO PLANETA!  :lol:

Quem não tá acostumado a ler em espanhol aviso: É MUITO FACIL E MUITO PARECIDO COM PORTUGUES!!!!
é só uma questao de costume, tentem que vcs superarão esse pequeno obstaculo...

Quem nao tá acostumado em usar tradutor on line, ta perdendo muito, pois os temas do forum tem muito mais artigos em linguas extrangeiras, se querem despertar tem que ler em outras linguas sim... nós os blogueiros brasileiros que nos dedicamos a esses temas ainda somos muito poucos aqui no brasil e portugal... vejo foruns em ingles em topicos concorridíssimos onde qualquer um posta em frances ou alemao, fazendo comentarios e ninguem xia, quem quizer entender que use o tradutor, quero dizer as respostas ou mesmo o post inicial do topico.... porque esse daqui nao pode ser assim?

gente, atentem para o detalhe importantissimo O IDIOMA NAO DEVE NEM SER TABU NEM SER SUPERESTIMADO, TEMOS QUE SUPERAR O SEPARATIVISMO CRIADO PELO USO DE IDIOMAS DIFERENTES....

sERIA PORQUE SOMOS BRASILEIROS, 'UM POVO INCULTO, QUE NAO SABE NADA DE PORTUGUES QUANTO MAIS DE INGLES OU DE ESPANHOL'?  TEMOS QUE RENDER GRAÇAS AO IDIOMA EXTRANGEIRO? QUEM VAI LÁ NO TOPICO EM INGLES? QUEM VAI LÁ LER EM INGLES? QUEM LE INGLES TÁ LENDO NOS FORUM AMERICANOS E BRITANICOS, NAO VAI VIR AQUI PARA LER INGLES... NAO A MAIORIA ESMAGADORA DOS MEMBROS, TALVES UNS GATOS PINGADOS FAÇAM ISSO...



EMERSON nao se preocupe tanto com essa questao, POR QUE ESSE FORUM JÁ ESTÁ MUITO BEM ORGANIZADO.... eu quiz ressaltar que a nossa necessidade é incentivar a participaçao das pessoas e ademais nao importa realmente a aparencia de uma noticia e sim o conteúdo dela, se ao menos uma pessoa leu  e tomou conhecimento do assunto que o guardiao postou, JÁ TÁ MUITO BOM, para isso existe o forum, para repassar informações, esse deve ser o objetivo primordial...

eu sou a pessoa que mais posto nesse forum, metade do acervo aqui foi colocado por mim, qual nao é minha tristesa em ver que nao há comentarios e tb nao ha reconhecimento dos meus préstimos, e ainda fui alertada que eu poderia estar inibindo voces outros! ai comentei o que comentei porque achei que a resposta do emerson é meia castradora em nome de uma organizaçao que de nada adianta já que vivemos no caos da vida privada e da sociedade...

AFINAL O QUE VCS QUEREM COM ESSE FORUM? POUCA PARTICIPAÇAO MAS MUITA ORGANIZAÇAO?
SE ORGANIZADO JÁ É, VAMOS MANTER A POUCA PARTICIPAÇAO?

gosto da seriedade do forum e da disposiçao em se evitar e cortar polemicas, discussoes infrutíferas e ofensas, mas seria isso que está inibindo as pessoas? será que nao estamos idealizando demais o ser politicamente correto, educadíssimos, e ficando travados na garganta sem conseguir despejar o que estamos sentindo da vida que se leva?

somos ativistas das boas maneiras?  :lol:

temos que praticar em falar desses assuntos! e quando isso começa acontecer vai sair nao testos em linguas extrangeiras, mas sim cobras e lagartos por estamos AMORDAÇADOS desde que nascemos!!! Nao se iludam, estamos todos no mesmo barco de SOFRIMENTOS HUMANOS, estamos todos adoentados com uma série de molestias inclusive no emocional, e isso se reflete sempre na fala ou na escrita e principalmente em diálogos.

se ficarmos aqui AMORDAÇADOS de nada ou muito pouco adiantará... reflitam nisso... a MORDAÇA é algo já instituído pelas elites, e ela está representada aqui pela pouca participação e a muita preocupaçao em ser tudo muito organizado e politicamente correto... as vezes quero escrever 'merda' aqui e me sinto inibida! nunca vi brasileiros que nao falam palavrao principalmente quando estão denunciando as crueldades dos poderosos... entao aqui nao deve ser um forum de brasileiros, kkkkk  :lol:




E emersom, aproveito aqui para lhe lembrar que quero muito que meus blogs que divulgam temas antissitema tenham mais visibilidade nos buscadores, já to cheia de postar para quase ninguem ler, kkkkk  :roll:  tenho me esforçado em estudar SEO para melhorar isso, e se eu colocar o texto de uma pesquisa minha aqui as pessoas nao irão no meu blog, e com isso o blog demorará muito mais para atingir uma massa de leitores que é isso que almeijo, passar a informaçao para o maior numero de pessoas possiveis, para atingirmos o 100o. macaco ou a massa critica da populaçao... e nem pense voces que a visitaçao tá grande no meu blog, eu rastreio o blog e vejo de onde vem o visitante, isso quer dizer que ao chegarm num post meu, e vendo um liink, NAO CLIKam, kkkkk :twisted:  OU SEJA, QUEREM TUDO MUITO MASTIGADINHO... valorizar o trabalho de horas e horas na internet isso nem passa pela cabeça... vc emerson, sabe o que é isso, pois é blogueiro, só o blogueiro sabe o quanto nos consome de tempo o ato de blogar em amor a uma causa... alem disso é pratica comum que se deixe link em postagens, entao nao estou ferindo regra alguma.

Alem da questão principal acima exposta, tem a questão dinheiro, o fato que com aumento de visitaçao das minha paginas, consequentemente aparecerão em posiçoes melhores no google, e isso vai melhorar a monetizaçao dos blogs, que atualmente é praticamente nula, eu vivo na matrix, eu preciso pagar meu provedor de internet, preciso comer, enfim, estou dentro desse sistema que nos mantem escravos para sobreviver. Recebo críticas por me dedicar a essa causa, e estou em dificuldades financeiras, então é por isso que estou pondo os links e nao as materias, me entende?

chega né?  :lol: kkkkk

Nenhum comentário:

Dê cursos online em SUA sala de CONFERENCIA virtual e muito mais!