Pesquisa personalizada

Apreciando pela Uol

sábado, 18 de setembro de 2010

A busca pela origem do universo será desligada em 2012

Foi em setembro de 2008 que o HLC, criado pelo CERN - Organização Européia para a Pesquisa Nuclear, começou a realizar pesquisas sobre a origem do universo e com 10 dias deu uma paradinha básica por superaquecimento e só voltou a baila em 21 de novembro de 2009. Logo surgiram fofocas como a que sua volta teria causado o aprecimento da espiral na noruega, um dia antes do Barak Obama receber o Premio Nobel da Paz. Veja a foto da tal espiral que até hoje ninguem sabe o que foi isso. Começou assim:


Veja, fotos do LHC



No youtube tem muitos videos sobre o LHC, escolhi alguns para vocês verem:

"Os cientistas Walter Wagner e Luiz Sancho acreditam que este equipamento pode provocar uma catástrofe de dimensões cósmicas, como um buraco negro que acabaria por destruir a Terra. Para tanto, corre um processo na corte do Havaí tentando impedir a experiência, até que haja uma total comprovação de que não haja riscos. Outrossim, acusa-se o CERN de não ter realizado os estudos de impacto ambiental necessários. No entanto, apesar das alegações de uma suposta criação de um buraco negro, o que de fato poderia ocorrer seria a formação de strange quarks, possibilitando uma reação em cadeia e gerando a matéria estranha, esta possui a característica de converter a matéria ordinária em matéria estranha, logo gerando uma reação em cadeia na qual todo o planeta seria transformado em uma espécie de matéria estranha."

"LHC Grande Colisor de Hádrons "



''LHC - Buraco Negro, Perigos do Acelerador nuclear.



LHC - Perigos do Acelerador nuclear de partículas.
Experimento com o super acelerador de partículas sera retomado apos vazamento de gás nos resfriadores do túnel de 27 Kilometros, onde as partículas de íons são aceleradas a uma velocidade próxima a da luz
W1TV Mystery Hunter.''
http://w1tv.sites.uol.com.br

CERN, Acelerador LHC - 2009 será o ano da pesquisa ! 




Agora a notícia de hoje:


"Cern fechará aceleradores em 2012"

Cern fechará aceleradores em 2012


Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigada pela ligação, e também pela informação relativa ao fim (?)das experiências em 2012.
Abraços
Maria Lynce

Dê cursos online em SUA sala de CONFERENCIA virtual e muito mais!