Pesquisa personalizada

Apreciando pela Uol

sábado, 18 de setembro de 2010

Revisão do Congresso de RF, Universo Inteligente e Nova ciência do Século XXI

Tradução Sonialotus

Rádio Freqüência (RF) permite a transmissão de pacotes de dados através da ionosfera, mas a aplicação da física quântica diferencial. A RF exige um emissor e um receptor.  Podem recorrer a meios mecânicos, tais como Internet, rádio, TV, telefone, etc .. mas também pode valer-se através de nosso cérebro.  É algo que temos comprovado através de Genética Alquímica, que permite entrar em conexão com freqüências inteligentes do hiperespaço, não apenas se comunicar com elas, mas para receber  cura, orientação, instruções de sábios, entre muitas outras coisas.

 Antes nós chamávamos de conexão supra luminosa com o Eu Superior ou de Angelical e agora também pode ser chamada de Radio Frequency Diferencial.  Não que seja algo novo, mas sim o que é novo é que isso pode ser abordado pela ciência e por todo tipo de pessoas, como aquelas preparadas cientificamente, assim como os palestrantes do mencionado Congresso. Guerrero Lopez disse que esses transmissores e receptores podem ser ativados pela vontade, só que não explicou como. Tenho meu próprio método, mas não sei o dele, acho que será o tema de um curso próximo ...



Algumas pessoas têm me perguntado: Qual é a vantagem de se adotar essa nova nomenclatura se com a de antes já nos compreendíamos? A resposta é que isso permite que se penetre nesse conhecimento e também abrir as portas para que  pessoas de outras áreas, que não adentrariam ao tema de outro modo. Pessoas com conhecimentos científicos que não costumam deixar o campo cartesiano. E certamente desconhecem algo que Rafael López Guerrero disse em uma de suas palestras: se Einstein é o pai de exociencia, Descartes é o seu avô, pois ele disse que a glândula pineal é o veículo da luz. A segui irei explicar algumas anotações que diz durante o Congresso, é um pouco complicado para entender, mas o farei assim mesmo em virtude do leitor aproveitar.


"Nos EUA, se um cientista participa de um estudo sobre extraterrestres o desprestigiam, disse o Dr. Lloyd Pye, que apresentou um crânio humano-alienígena híbrido. Seu estudo tem o mérito de demonstrar cientificamente algo que muitas pessoas já conhecem, que os extraterrestres nos visitam e que estão entre nós. A utilidade de tais apresentações encontra-se em dar argumentos para que os céticos comecem a abrir suas mentes.



"Há um ato de vontade de curar e outro para doencer.", disse Mila Cahua. Isso é algo que muitos terapeutas sabem mas que a maioria das pessoas ignoram. É evidente que para curar é preciso dar um passo rumo a uma terapia ou uma mudança de estratégia, mas não é tão evidente assim que para enfermar-se também é preciso mobilizar a nossa vontade. O que acontece é que essas decisões são tomadas em níveis quânticos por abaixo do limiar da consciência. Explicamos para aqueles não familiarizados com estas questões que Quantum é tudo o que for menor que o átomo.


Continua no proximo post...

Nenhum comentário:

Dê cursos online em SUA sala de CONFERENCIA virtual e muito mais!