Pesquisa personalizada

Apreciando pela Uol

domingo, 3 de outubro de 2010

Até o filho do bispo macedo!?

Será mesmo o filho de Edir Macedo? Olhei por aí na internet e me pareceu que sim...
Isso tá ficando pra lá de patético. Tudo está se voltando para essas coisas não só os síbolos satânicos com muita coisa voltada para sexo e para depravações sexuais. O mundo do cinema, da musica, a tv, e claro na internet também...

Será os tempos da haliuga como se dizia na novelinha bobo de televizão, aquela da Maya, lembram?

É muito descaramento e todo mundo dormindo eternamente em berço explêndido!

Procurei no blog do edir e não vi nada sobre seu filho moyses, nada de menções ou retratações... chega que o assunto enoja...



NOVOS VÍDEOS DO FILHO DE EDIR MACEDO TEM MENSAGENS SUBLIMINARES E LIGAÇÃO COM O SATANISMO. IGREJA UNIVERSAL CONFIRMA SER MOYSES

Nessa semana uma bomba caiu na tradicional família Macedo, Moyses Macedo, o filho mais novo do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, começou a postar vídeos com palavrões, masturbação e ofensas a todos. Procurada pelo Gospel+ a igreja não quis se pronunciar sobre o caso, mas confirmou que é Moyses Macedo nos vídeos.
Segundo pessoas ligadas a Edir Macedo e funcionários, o líder mundial da Igreja Universal já tinha conhecimento dos vídeos a cerca de 10 dias após ser alertado por um dos pastores da administração da denominação.  Ninguém da IURD pode comentar o caso, mas o Bispo Macedo deve publicar uma retratação sobre o caso em seu blog nos próximos dias.


O filho caçula do bispo Edir Macedo, que foi adotado quando ainda era criança, possui um canal no youtube. Criado em novembro de 2006, o canal tem fundo preto com vários “x” em branco. O título do canal é Illuminati e há uma imagem de uma pirâmide, que, segundo o ocultismo, é a representação do céu com a terra.



O nome Illuminati tem várias significações. De acordo com historiadores essa seita está ligada ao Satanismo, pois tem a ambição de impor a “Nova Ordem Mundial”, onde aparentemente todas as pessoas são iguais perante o governo, porém são comandadas por líderes que fizeram pacto com o diabo.
Embora a página tenha 4 anos, foram postados apenas cinco vídeos, o mais antigo foi postado há um mês. Por isso é possível que Moyses tenha apagado outros vídeos anteriormente postados. Em um vídeo intitulado “Fantasy”, em preto e brando Moyses aparece sentado possivelmente em um banheiro e está sem camiseta. Com uma música onde se ouve apenas o cantor balbuciando, provavelmente o áudio está de trás para frente, Moyses olha para a câmera fazendo expressões sensuais. Em quadros de menos de 1 segundo mostram-se símbolos ligados ao Satanismo, como a estrela de cinco pontas com a cara do diabo, um triângulo com um olho dentro e outra cara de diabo.
O fato curioso é que quando o vídeo é pausado no exato momento em que aparecem os símbolos ao invés de mostras a imagem, aparece um “x” igual ao espalhado pelo canal, porém em rosa. Esses quadros de menos de 1 segundo, aproximadamente 0,33 segundos, são recursos utilizados em mensagens subliminares para indução. Pesquisas mostram que o olho humano não é capaz de perceber imagens muito rápidas, porém o cérebro consegue “absorver” imagens e sons, aparentemente imperceptíveis.
Esses recursos são feitos quando o vídeo é editado. Em programas de edição específicos o profissional pode abrir o vídeo em quadros e, assim, editá-lo da maneira que quiser, inclusive distorcendo e mudando a cor das imagens. O vídeo “Fantasy”, por exemplo, tem apenas 34 segundos e mostrou várias marcas de mensagem subliminar.

Os outros vídeos do canal também seguem nesta mesma característica. Sempre com uma música ao fundo em que não se compreende o que é falado, imagens rápidas e distorcidas. Os comentários sobre os vídeos vão desde xingamentos à Moyses, a palavras de incentivo e ofensa ao nome de Jesus e aos cristãos.

Em outro vídeo, Moyses aparece de cuecas e sem camisa foleando a Bíblia e fazendo poses sensuais ao som de uma música densa. Em cultos satânicos o “prazer” aos símbolos satânicos é sempre explicitado, pois nessa seita o envolvimento sexual ilícito acontece para que a pessoa se encontre “vazia” para que os espíritos malignos entrem.
fonte: Gospel +
http://tvbrasa.wordpress.com/2010/06/19/novos-videos-do-filho-de-edir-macedo-tem-mensagens-subliminares-e-ligacao-com-o-satanismo-igreja-universal-confirma-ser-moyses/

Filho de Edir Macedo faz vídeo com pentagrama invertido, olho que tudo vê e BAPHOMET no final


Um comentário:

Anônimo disse...

aff nada ver...ashuash

Dê cursos online em SUA sala de CONFERENCIA virtual e muito mais!