Pesquisa personalizada

Apreciando pela Uol

sábado, 11 de setembro de 2010

Universo Holografico e as ilusões dos 5 sentidos, p1

Matéria muito boa para se entender a nossa vida, a tão famosa já MATRIX, muito bem detalhado e explicado, leia e aprenda!

Para facilitar eu o dividi nas 13 partes, colocando cada parte num post, aqui a primeira parte nos posts anteriores segue até a 13a. parte, postei de tras para frente para que ficasse na ordem. Boa Leitura.

---------------------------------------
Fonte

Por Rui Fragassi

Baseado em "Tales from the Time Loop" de David Icke

Revisão: Bernardo de Gregorio"


O conceito matemático de Matriz (Matrix, em inglês) consiste em uma ordenação adequada de símbolos (normalmente números) no espaço. Em duas dimensões, essas ordenações são chamadas de linhas (na horizontal) e colunas (na vertical)".Somos emanações divinas presentes eternamente no infinito AGORA. Tudo que observamos são nossas criações mentais. Tempo e espaço são conceitos ilusórios que criamos, formando uma prisão, que podemos chamar de 'Matriz'. A única verdade é o Amor Infinito - todo o resto é ilusão.



Vamos aos detalhamentos:

1. Hologramas são projeções de energia ou 'luz' que parece, ao observador, ser uma forma de 3 dimensões, mas na realidade são uma série de códigos e padrões de onda que apenas geram a ilusão de 3D quando um laser emite sua luz sobre esses hologramas. Toda a realidade dos 5 sentidos é uma ilusão holográfica que apenas existe de uma forma 'sólida' porque o cérebro/mente humana faz com que se aparente desta forma. O mundo 3D de paisagens, mares, edifícios e corpos humanos, apenas existe nessa forma quando nós olhamos para ele! Se não ele é uma massa de campos vibratórios e códigos.



No filme Matrix, a Matriz é representada, vista de fora, por uma série de números verdes e códigos, enquanto que do interior ela é vivenciada como o tipo de mundo em que nós pensamos que vivemos - montanhas, ruas, pessoas etc. Esta é uma boa analogia.

Nenhum comentário:

Dê cursos online em SUA sala de CONFERENCIA virtual e muito mais!