Pesquisa personalizada

Apreciando pela Uol

sábado, 24 de outubro de 2009

Fatores mais importantes no âmbito da vacina H1N1

Ninguém na Infowars.com ainda intuído a verdade completa sobre o uso da vacina como uma bio-arma, e foram amplamente abordado verdades periférica, até a data. Vou agora juntar os pontos.

Os fatores mais importantes no âmbito da vacina H1N1 são, como especulado, destinados a reduzir a população da Terra e é por isso que se dirigem a longo prazo, doentes, crianças e mulheres grávidas. Mercury & squaline são suficientes para criar complicações para essas categorias de seres humanos, como o desenvolvimento do cérebro, mesmo em crianças, levando a doença ea morte, pode ser alcançada utilizando mercúrio. Um efeito similar ao envenenamento por chumbo através de emanações de petróleo com chumbo. Este será também o efeito do feto nas mulheres grávidas e os squaline afetará o sistema nervoso a criação de dor crônica, neutralizando ainda mais a capacidade reprodutiva. Os doentes crónicos serão reduzidos completamente pelo squaline e mercúrio combinado. Que é sua PRIMEIRO ALVO ....!

O que então daqueles que não se enquadram nas categorias em sua primeira onda? Esses outros são particularmente temido pelos Illuminoids porque tem saúde, inteligência e potencial para resistir à NWO. O uso de nano-partículas em uma foto para esta categoria tem um duplo propósito. Destina-se a inserir o temido "chip" nas pessoas que podem então ser monitorado e controlado, e geralmente usados como trabalhadores escravos, qualificados ou não. Todas as populações de todo o mundo serão orientadas assim, eles esperam.

Mas, há uma razão ainda mais segredo para a intenção de introduzir esta vacina a todos os grupos, sobrevivendo a vacina ou não, e que tem a ver com cercear a mutação contínua do Homem RNA / DNA, primeiro observado em todas as populações mundiais da meados da década de 1980. A famosa dupla hélice do DNA, descoberta por Watson & Crick, tem uma área central pensado para ser evolutiva "lixo", mas é realmente uma terceira vertente de crescimento, cada vez mais a comunicação com as outras duas vertentes. O potencial da luz codificado filamentos nestas vertentes para provocar uma metamorfose rápida em um doze RNA / DNA é de grande preocupação para as elites Illuminati, porque uma vez ativado, ele fará com que o ser humano um tipo totalmente novo de ser sobre-humano. Um ser com um cérebro totalmente utilizadas (atualmente, mesmo um gênio usa apenas um décimo de sua capacidade mental.) Um sistema endócrino mudado, uma taxa de cura levantadas, um integrado e totalmente funcional sete chakras sistema operacional a nível aetheric e se transformando em um chacra treze sistema.

Este processo natural de super-evolução cria o "Novaman" espécie, também conhecida como Galactus Homo, uma grave ameaça para a base de poder NWO, porque tais seres será em comunicação telepática natural com seus companheiros, no mundo e fora. Eles não serão enganados por jogos mentais elite mais. Sua vida útil será prolongada por centenas de anos, terminando o "consumidor e dívidas da sociedade" para sempre. Sua consciência será aumentado para níveis de percepção humana, aumentando os poderes psíquicos, atualmente latente, mas crescente. Tais seres serão soberanas e não tem mais uso para os zangões conhecida como Illuminati. Eles serão capazes de utilizar os dons naturais prazo atribuído ao lendário "deuses" da história e da "mitologia", porque eles serão cada vez próprios deuses, como co-criadores de trabalho para o único Deus, anjos físicos e humanos Galactic. Em seguida, os quadros históricos será transformada para sempre e que é um futuro que enche as elites NWO, em níveis muito elevados, com medo paralisante.

A esperança desesperada do Cabal Dark, é que a vacina nano-partículas vai incorporar genes de agentes de emenda destina-se a lutar eficazmente contra a recepção de Galactic (raios cósmicos) e sinais de pacotes de informação ativar o mutação molecular, emendando a vertente de comunicação a nível celular .

O método a ser secundário ramped-up, para evitar a Galactic sinais passando, é mudar a freqüência da atmosfera Terran, usando airborn pulverizado partículas que reduzem a intensidade dos raios super-violeta atualmente bombardear nosso planeta e provocar mudanças de seres humanos responsiva à entrada de energia. Pelo menos um quarto da humanidade da Terra é muito sensível a estes raios de entrada e são mutação, em que o NWO considerar uma taxa de "alarmante".

ASSIM a pressa em implementar SEUS PROJETOS INSANE antes de 2012.

Note-se que os Illuminati NWO pretendia originalmente ativaram o "governo mundial" um plano em 2000 dC, mas foram adiadas por uma divisão em suas fileiras em 1995. Se eles tivessem sido bem sucedidos em seguida, as alterações de DNA teria sido "cortado pela raiz" anteriores e que todos nós agora ser escravos sob seu controle. Em vez disso, a história e Deus é virar a mesa sobre os bandidos e logo você vai testemunhar a sua queda em desgraça e nossa ascensão para a consciência plena e membro da Federação Galáctica da Luz.

http://www.paoweb.com/

Nenhum comentário:

Dê cursos online em SUA sala de CONFERENCIA virtual e muito mais!