Pesquisa personalizada

Apreciando pela Uol

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fã Clube Laura Pausini Brasil

- O que é o Fã Clube Laura Pausini Brasil ?

É uma idéia proposta por alguns fãs de Laura Pausini (amigos), de juntarmos forças para que possamos ter uma melhor organização e união entre os fãs de todo o Brasil. Esse Fã-Clube representará a voz dos fãs de todas as regiões do país. O site trará informações de toda a trajetória (carreira) de Laura Pausini, para que você fique mais informado sobre a história de nossa italiana. Buscaremos ainda muitas vantagens, que estarão disponíveis em breve. Somos uma equipe e contamos com colaboradores de todos os Estados brasileiros e até mesmo de fãs brasileiros residentes na Europa. Vale a pena ressaltar que desde o idealizador deste projeto até nossos colaboradores, todos, dedicam-se a esta idéia sem interesse financeiro algum, estando presente somente sua dedicação a este projeto. Um importante ponto desse Fã-Clube Brasileiro é que contaremos com uma inscrição dos fãs interessados, a fim de obtermos uma melhor organização.

Laura Pausini deixou uma mensagem em seu fórum com a seguinte mensagem:

Caríssimos,
anúncio a vocês que em novembro sairá um CD/DVD LIVE, que conterá 2 novas inéditas e 3 novos video clipes.
Verão além disso que cada canção escolhida é interpretada em uma cidade diferente, canção por canção. Não estarão presentes todas a datas da tour, mas muitas dessas.

Haverá também alguns dos "presentinhos" musicais que fiz durante a tour e que nem todos viram e escutaram.
A partir de setembro no rádio, o novo single.

Espero ter feito um bom trabalho, divertido e emocionante.
Como sabiam não era previsto e lutei muito para realiza-lo...
Os convido novamente a não cair na armadilha da pirataria.

Fonte: Laura4u
29 Comentários
Escrito em 12 Aug 2009 por laurapausinibrasil


Laura Pausini nasceu em 16/05/74 sob o signo de Touro. Filha de Gianna e Fabrizio Pausini, músico na cidadezinha de Solarolo, no norte da Itália.

Lá teria uma infância e uma adolescência tranquila, se com 8 anos não tivesse revelado, em forma de um presente de aniversário, qual seria o seu destino: cantar. Laura, ao invés de bonecas, pediu ao pai que a deixasse cantar com ele no palco. A música escolhida foi "We are theworld", que anos mais tarde seria interpretada por ela mesma, já famosa, em Pavarotti and Friends.

"Quando se tem 8 anos e você gosta de uma canção americana, você apenas inventa sons", diz Laura. Mas naquele momento, estava decidido, seu futuro seria ser cantora. E Laura cantou por 10 anos com seu pai, o que fez com que sua adolescência fosse diferente das outras meninas da sua idade, pois Laura, como toda garota, ia à escola às 6 da manhã, voltava a tarde, e a noite fazia Piano-Bar com seu pai.
Fabrizio e Laura cantavam de tudo nos bares, pop, jazz, música brasileira (que é uma das paixões de Laura) e música tradicional italiana. Aos 12 anos Laura escreveu sua primeira canção, "Lasciami dormire". Ela diz ser uma canção idiota, coisa de adolescente apaixonada, mas muito importante, porque descobriu que o estilo que queria cantar era o pop.Aos 13 anos Laura gravou seu primeiro (LP e K7) nomeado como "I Sogni di Laura"

Durante o tempo que cantou, Laura também dedicou a outro hobby: a pintura. É diplomada e professora de pintura em cerâmica e História da Arte. Mas seu futuro já estava traçado como cantora. Angelo Varsiglio conhecendo Laura em uma de suas apresentações com seu pai resolveu apostar na italiana. Sempre se inscrevendo em concurso de cantos, um dia foi convidada a participar do Festival de San Remo, o mais importante da Itália, quando tinha 18 anos.


Fonte: http://laurapausinibrasil.virgula.uol.com.br/index2.html

Nenhum comentário:

Dê cursos online em SUA sala de CONFERENCIA virtual e muito mais!