Pesquisa personalizada

Apreciando pela Uol

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ana Carolina Madeira, Mulher de Verdade sim senhor!




A catarinense Ana Carolina dividiu opiniões no BBB 9. Se por um lado conquistou uma legião de fãs, por outro foi tachada de mimada e chorona pelo público que a assistia do lado de fora.
Em entrevista exclusiva a QUEM, a ex-sister, que está morando em São Paulo, onde pretende se lançar como modelo e apresentadora, falou sobre seus planos para o futuro, a relação com os participantes fora da casa, o relacionamento de Max e Fran - “Não acho que vai durar” - e até sobre sexo. “Tudo que a Fran me ensinou eu já sabia”, afirmou sobre as apimentadas aulas sobre sexo anal da gaúcha Francine.

Confira os melhores momentos da entrevista:

QUEM: Durante o programa “Domingão do Faustão”, você fez várias caretas enquanto a Priscila e a Francine falavam sobre o confinamento. Vocês tiveram alguma briga nos bastidores?

Ana Carolina: Não, fiz aquela cara porque eu expresso o que sinto, mas a gente não brigou nos bastidores porque eu não falei com elas – e nem pretendo. Tem pessoas de quem eu não gosto, como a Priscila e a Francine, e me reservo o direito de ficar afastada delas.

QUEM: Como você encarou o comentário da Priscila no programa, que disse “tem gente que quando sai piora”?

A.C.: Acho que cada um pode falar o que quiser. A Priscila não me incomoda nem um pouco, nunca me incomodou. Ela tem o jeito dela que é bem diferente do meu, que sou mais reservada, mas quem sou eu pra julgar? Ela no canto dela, eu no meu.

QUEM: Além delas, tem mais alguém com quem você não pretende falar mais?

A.C.: Sim, a Josiane, a Milena são pessoas com quem eu não tenho mais contato. Mas falo muito com a Naná, com a Maíra.

QUEM: Quem mais te decepcionou?

A.C.: Com certeza foi a Fran. Lá dentro, achei que ela era minha amiga. Quando saí, me avisaram que ela estava falando mal de mim e eu não acreditei. Foi uma grande decepção, acreditava na nossa amizade.

QUEM: Você acredita no romance dela com o Max?

A.C.: Não, não acredito. É só olhar e perceber que não é de verdade. Acho que o fato deles continuarem juntos só pode ser explicado pela conveniência. É muito conveniente para eles ficarem juntos por mais um tempo. Mas não acho que vai durar.

QUEM: Você pretende seguir carreira artística?

A.C.: Sim, recebi algumas propostas, mas ainda não posso falar sobre isso. Me mudei para São Paulo, estou morando em uma casa que meu namorado [o engenheiro Walter Eduardo, conhecido como Lindo] tem na cidade. Minha irmã e meu irmão também vão vir morar comigo. A idéia é seguir carreira de modelo e apresentadora, que são coisas que eu acho que tem mais a ver comigo.

QUEM: Quando saiu do confinamento, você disse que estava louca para “rever o Lindo e tirar o atraso”. Como está a relação de vocês agora?

A.C.: Está ótima, pretendemos nos casar no fim do ano que vem. Quanto ao atraso, estou tirando aos pouquinhos, é muita saudade.

QUEM: Chegou a botar em prática algo que aprendeu com as famosas aulas de sexo anal que a Francine deu no confinamento?

A.C.: Na verdade, não aprendi muita coisa não. Tudo que a Francine ensinou eu já sabia. Ela não trouxe muitas novidades.

QUEM: Então, entre quatro paredes vale tudo?

A.C.: Claro que vale, desde que seja com amor, com a pessoa certa. E que seja a dois, claro!

Fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI69609-9531,00-TUDO+QUE+A+FRAN+ENSINOU+EU+JA+SABIA+CONTA+ANA+CAROLINA.html

Ana Carolina Madeira, Mulher de Verdade sim senhor! Mulher brasileira é feita de amor!
Ual!!! Dá-le Aninha!!!!Eta lingua afiada essa da Ana! Gosto da sinceridade dela!

Um comentário:

Jhennifer Cavassola disse...

Estou feliz que vc esta de volta, que legal!!
Hummm, a Ana é um porre! Não a suporto hehe

:)

Dê cursos online em SUA sala de CONFERENCIA virtual e muito mais!